sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Kally Fonseca deixa o Forró de Salto

Kally Fonseca deixa o Forró de Salto
A cantora Kally Fonseca não faz mais parte do Forró de Salto. A informação é confirmada pela própria Kally que publicou uma nota oficial em suas redes sociais na noite desta terça-feira, 25 de agosto. Na nota, Kally, que também já passou por bandas como a Santroppê. ressalta que a decisão do desligamento se deu por ambas as partes. Ela comentou ainda que está analisando um novo projeto e deu um até breve aos fãs.


Confira a nota abaixo:
“NOTA! – Através desta venho informar meu desligamento da banda Forró de Salto. Antes de tudo quero deixar claro que meu desligamento da banda foi uma decisão de ambos. Estou deixando o grupo com sentimento de dever cumprido, mas um pouco sentida pois adorei fazer parte dessa família e poder dividir o palco com uma pessoa maravilhosa que é a querida Pollyana Alves. Estou grata por ter sido tão bem recebida e acolhida no grupo durante todo esse tempo que passei. Quero desejar a todos que fazem parte da Família Forró de Salto, muito sucesso em diante. Estarei torcendo pelo sucesso de cada um de vocês. Aos meus fãs, amigos e contratantes quero ressaltar que não estou deixando os palcos, estou em analise de um projeto que sempre foi e é um sonho meu. Assim que tiver novidades avisarei em primeira mão para todos vocês. Muito obrigada pelo carinho de todos e até breve!”

 Portal Mais Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário