quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Mel Rios se desliga da Banda Encantu’s

Mel Rios não está mais na Banda Encantu’s. Segundo a própria cantora, o desligamento se deu por conta de problemas na garganta, o que a fez se afastar dos shows da banda por cerca de 2 semanas. Obedecendo uma orientação médica, ela teve que parar com as atividades para tratar o problema. Em uma nota oficial publicada na internet, Mel ressaltou também que o tempo de repouso lhe mostrou um outro fator importante em sua vida: “Eu já não tinha mais tempo pra minha família. Sim, eu amo cantar, mas minha família tem que estar em primeiro plano”, revelou ela.
Leia a nota na íntegra:
“Como muitos sabem… Há duas semanas estou afastada dos palcos da minha querida Banda Encantus, depois de ter tido uma crise de garganta que me deixou indisposta e sem condições de cantar nos shows, minha médica sugeriu repouso e eu optei pela minha saúde e descanso!
Isso me fez repensar e observar que eu já não tinha mais tempo pra minha família tmb, me fez ver que eu tava muito focada no trabalho… Sim, eu amo cantar, mais minha família tem que estar em primeiro plano! Ficar em casa todos esses dias me fez bem ( apesar de estar dodói )… Eu estou prolongando um pouco mais esse tempo em casa… Vou me afastar dos palcos por mais alguns dias… Descansar a mente, acalmar e alinhar as ideias! Tenho certeza que voltarei com toda força e ainda mais apaixonada pela música, pois o meu trabalho me aproximou de muita gente querida, que só me abriga em amor.

Triste notícia: Forró Mel com Terra encerra as atividades

 Triste notícia: Forró Mel com Terra encerra as atividades
É com muita tristeza que anunciamos o fim do forró Mel com Terra. O Portal Forró declara total respeito e homenagem aos grandes músicos e cantores que passaram por lá como Lucinha Owens, Rômulo Santa Ráy Silveira, Mario Augusto, Gleyce Costa, Ana Amélia, João Filho, Valéria Cavalcanti, Bubbaloo Pimentinha, Nini Tigresa, Jaedson, Rita Meireles, Nazion…
A obra e a qualidade são eternas porque somos ”doido por forró”, o repertório sempre vai está disponível ”pra falar de amor” porque quando a gente ”vem dançar forró” e quer ”tá colado”, é só soltar aquele forrozinho gostoso que ”me faz um dengo” e esse ”menino” come o ”baio de dois” porque com eles vai ser sempre ”eu, você e o amor” e o Forró Mel com Terra!a as palavras da vocalista Lucinha Owens:


Mara Pavanelly interrompe show em Teresina após ameaça de agressão

Mara Pavanelly interrompe show em Teresina após ameaça de agressão
A cantora cearense Mara Pavanelly teve que interromper seu show após sofrer ameaça de agressão vinda de uma mulher que estava na plateia. O fato aconteceu em uma casa de eventos na zona Leste de Teresina neste domingo (28). Em um vídeo registrado por uma das pessoas presentes é visível o desconforto da cantora com a mulher, que estava bem à frente do palco. Depois de ter ouvido a ameaça, Mara Pavanelly interrompe a música e responde à mulher: “Você vai dar porrada em quem? Pode vir se você for mulher. Quer se ‘amostrar’? Aqui não é lugar não, vá pro circo”, rebateu a cantora, continuando a música em seguida. As provocações continuaram e Mara Pavanelly parou o show novamente. O público começou a vaiar a responsável pedindo que ela se retirasse. Os seguranças se aproximaram da mulher, mas a cantora pediu que a deixassem. “Pode deixar ela aí. Ela não é doida, não, de bater em mim. (…) Eu me garanto, não precisa segurança nenhum encostar”, disse.