quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Alguns videos de festa com Forró Alerta


Cantor Fagner e o cantor do Forró Alerta em Orós-Ce

O cantor do Forró Alerta encontrou o cantor Fagner na cidade de Orós-Ce, Fagner mandou um alô para a cidade de Acopiara também no Ceará,

Forró Alerta lança CD Promocional para agitar o verão com muito forrozão




O Forró Alerta vem combinando forró, vaquejada no novo cd promocional. O Forró Alerta esta comemorando seu primeiro ano de carreira. Confira esse novo trabalho super forrozeiro: 

Contato do Forró Alerta(85)981738554
(85)987742037
(88)994328081

Samya Maia se afasta momentaneamente da Banda Magníficos por problemas de saúde

Samya Maia está de licença da Banda Magníficos para resolver questões de saúde. Ela tem enfrentado fortes dores no joelho, o que a tem impedido de dançar como gostaria nos shows e enfrentar sua animada rotina de exercícios e por recomendação médica a cantora teve de se afastar momentaneamente das apresentações da Magníficos afim de obter repouso total. A boa notícia é que ela volta em breve para os braços dos fãs, para a gravação do seu programa #Partiu na tv paraibana e para divulgação do novo álbum, TOP 25, lançado recentemente e que tem como cargo chefe a canção Greve de Amor. A loira tem falado diariamente com os seguidores nas redes sociais, sobretudo o snapchat, e está ansiosa para retornar aos palcos. Melhoras a Samya Maia!

LANÇAMENTO: Limão com Mel divulga CD das Férias ”Momento sertanejo”


LINK: http://www.suamusica.com.br/limaocommeloficial/limao-com-mel-momento-sertanejo
Virada de ano, início de 2016, prontamente chegou o mês de janeiro e a temporada esquenta ainda mais a essência da diversão nessa recessão das aulas. Para deixar o período bem aproveitável, a Limão com Mel lançou o “CD das Férias – Momento Sertanejo”, um projeto promocional totalmente “ao vivo” que promete agitar a curtição de quem vai estar na praia, no campo, numa roda entre amigos e nos paredões, aproveitando com o volume ao máximo cada minuto deste disco no clima do verão. As vozes de Michele Andrade, Diego Rafael e César Salles carimbam as 21 faixas do disco com uma batida sertaneja bem dançante e envolvente do começo ao fim. A seletiva traz três sucessos conhecidos da carreira da LCM, apresentadas ao público no último lançamento de carreira, como: “Não Existe Nada Entre Nós”, “Eu Aceito” e “Amando Mais Uma Vez”. A investida também abre espaço para duas ‘canções inéditas’ da própria banda para aquecer a paixão dos fãs em “Amor de Despedida” e “Sintoma de Amor”. O “CD das Férias – Momento Sertanejo”, ganha robustez nas trilhas da audição diante das captações extraídas diretamente dos shows da LCM e posteriormente lapidadas na mixagem e na masterização em estúdio. A intenção é proporcionar e garantir uma explosão de alegria diante do vasto set list com os principais hits do sertanejo universitário conhecidos nacionalmente e que estão na boca do público que não dispensa uma balada. Apesar do projeto evidenciar o sertanejo ao longo dos seus 66 minutos de duração, a Limão com Mel esclarece aos fãs que a sua essência maior, o forró e o romantismo, prevalecerá e será a máxima da sua identidade no mercado do show business. Diante deste lançamento, não significa que o grupo fará qualquer mudança drástica na sua linha de trabalho. “A Limão deixa bem claro aos fãs que não está enveredando para um outro segmento, nem mudando a sua personalidade ou fugindo das suas raízes de 23 anos de muito forró. É apenas um CD promocional. Pensamos em exaltar exclusivamente neste CD, o movimento atual e jovem da música sertaneja, deixando-o com a cara das férias, buscando garantir ótimos momentos de curtição e de uma boa farra”, explicou o empresário Ailton Souza.

 André Luframaia

Fonte: assessoria de imprensa

Neto Araújo anuncia saída do Forró Cavalo de Aço em nota ao público

O cantor Neto Araújo acaba de anunciar seu desligamento do Forró Cavalo de Aço em nota oficial, confira a mensagem especial de Neto para os fãs e o público em geral:

FORRO ALERTA PROMOCIONAL 2016


Extras: novo cd do forro alerta rw gravaçoes promocional...
51
Downloads
64
Plays
Curtir
0
  
Link