sábado, 5 de setembro de 2015

BAIXE CD COMPLETO, FORRÓ ALERTA - AO VIVO EM SABOEIRO - SHOWS: (85) 98774-2037



Tamanho: 45.95 MB

Extras: CONTATO: (85) 98774-2037


Baú do Portal apresenta Banda Metrópole vol.3 ao vivo

Baú do Portal apresenta Banda Metrópole vol.3 ao vivo
Proveniente da cidade paraibana de Monteiro-PB e por algum tempo administrada pelo cantor Flávio José e sua esposa Ladja Betânia, a Banda Metrópole fez história no forró de qualidade. O terceiro cd de carreira, lançado em 1999, veio com uma sequência arrebatadora de hits e que levaram o trabalho do grupo mais longe, alcançando todo o nordeste. Sucessos como Tudo em minha vida, Vou te amar pra sempre, Não me diga adeus e a inédita Dedicação compunham a sequência de canções que naquela época fazia o repertório de várias bandas do segmento romântico. O álbum é bem completo e merece ser ouvido ou redescoberto pelos forrozeiros, bem como toda a discografia da banda, hoje extinta, com destaque para os vocais bem trabalhados da cantora Fabiana Souto e Nurimar. Escute e reviva o álbum completo no nosso site:



Falando em forró: O novo vôo do Aviões

Falando em forró: O novo vôo do Aviões
Antes do lançamento oficial, ouvi o CD novo do Aviões e um fã amigo me passou a entrevista abaixo da gravação do DVD Pool Party. O vídeo do pessoal do ”Se liga no Pida” mostra uma história bonita de dois cantores que lutaram muito para chegar ao sucesso, porque infelizmente no nosso país nem sempre o talento é a única ferramenta para se chegar a fama. Fato é que não dá pra negar que Solange Almeida e Alexandre são capazes de interpretações excelentes e galgaram seu espaço com muito esforço, qualidades e defeitos que todo artista pode ter! AO MESMO TEMPO, depois da audição que me deixou perplexo o vídeo da entrevista auxilia e justica, embora não me convença, que esse novo trabalho em CD e DVD vem totalmente voltado a outros ritmos e não destaca o forró especificamente. Embora, segundo os seguidores, o foco dos shows ao vivo no Nordeste ainda será o forró, é notável um mudança considerável na ”pegada” das bandas nos últimos dois anos.
O DVD ainda não foi lançado mas parece de uma qualidade visual impecável, os arranjos musicais são de muito bom gosto, mas agora estou convencido que minhas suspeitas do ”Aviões” ter tirado o ”do Forró” por motivos absolutamente comerciais é por influência direta do produtor Dudu Borges, grande nome da música sertaneja e responsável pelo sucesso de artistas de renome desse segmento.