quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Ônibus das bandas Solteirões e Plays ganham nova plotagem

A A3 entretenimento acaba de divulgar imagens da nova plotagem dos ônibus das bandas Solteirões do Forró e Forró dos Plays. A empresa está renovando todo o aparato visual de suas bandas, a do Solteirões ocorreu depois que o Zé cantor resolveu deixar a cabeleira de lado adquirindo um novo visual. Já os Plays os empresários resolveram deixar só a cantora Gil Mendes a frente da banda e com isso renovaram toda a plotagem do ônibus. Confira a imagem de ambos os ônibus abaixo:

Elayne Moreno desliga-se do Forró sem Limites

Elayne Moreno desliga-se do Forró sem Limites
Elayne Moreno anuncia desligamento do Forró sem Limites. A cantora divulgou a pouco algumas palavras sobre o novo momento e a fase que se iniciará em breve no Forró de Salto. Confira a nota oficial:

Venho aqui por meios das minhas redes sociais comunicar a todos os meus amigos e fãs o meu desligamento da banda Forro Sem Limite, onde passei um ano de missão cumprida e trabalhos concluídos.

Aviões do Forró lança ”Safadim” sucesso na trilha de Regra do Jogo, nova novela global

Aviões do Forró lança ”Safadim” sucesso na trilha de Regra do Jogo, nova novela global
Depois da Dona do Barraco, interpretada pela Calcinha Preta, a segunda música de forró da trilha de A regra do Jogo acaba de ser revelada e chama-se Safadim. A faixa é uma regravação e já foi cantada pela CP, Cavaleiros do Forró, por Wesley Safadão e muitas outras interpretações…agora vem com a nova roupagem do Aviões do Forró! Confira a música completa:


Joelma anuncia fim da banda Calypso

Joelma anuncia fim da banda Calypso
Joelma anunciou o fim da banda Calypso ontem na gravação do programa da Sabrina Sato, a cantora afirmou que o grupo permanecerá até dezembro e depois ela seguirá carreira solo. Todos se sentiram surpresos após a notícia, sabiam da separação afetiva do casal, mas não imaginavam o fim da Calypso, o público deu apoio dizendo “Joelma eu te amo”

.